sexta-feira, 3 de julho de 2009

A minha filha SOPHIA MARIA


Hoje parei pra lembrar no dia mais lindo,
sonho tão bonito de sua mãe e eu
você foi chegando como um anjo,
vi você chorar,
meus olhos choraram de emoção
trouxe luz para o meu coração.
Vou lhe acompanhar aonde for,
SOPHIA tu és minha vida,
és meu amor
lembre que pra sempre tens um pai,
que te ama e que te admira
e que nunca vai faltar,
com os braços estendidos pra te dar.
e se um dia, o destino cair sobre mim
e para longe de você me levar...
saibas que sempre eu estarei contigo,
e eternamente sempre irei te amar.

Muito obrigado DEUS por todos os meus cinco filhos,
mais o último filho só podia ser um grande presente na minha vida!

2 comentários:

Tatiane Iris disse...

Linda a sua filha Pacheco, Parabéns!
Muitas felicidades e sucesso.

Unknown disse...

O amor e o respeito pela família é uma das coisas que eu mais prezo na vida! O senhor está de parabéns!