sábado, 31 de janeiro de 2009

Feliz 2009 com Jesus Cristo


Ò meu JESUS, maravilhoso és
minha inspiraçaõ a prosseguir
e mesmo quando tudo não vai bem
eu cvontinuo olhando para ti
pois sei que tu tens o melhor para mim
há um segredo no teui coração
Ó da-me forças para continuar
guardando a promessa em oração
sim em meu DEUS está meu coração
firme nas promessas do Senhor
eu continuo olhando para ti
e assim eu sei que posso prosseguir
e mesmo quando eu chorar
as minhas lagrimas serão
para regar a minha fé
e consolar meu coração
pois o que chora aos pés da cruz
clamando em nome de JESUS
alcançará de ti Senhor
misericórdia graça e luz
um grande amor não cessa
eterno não tem fim
quão grande és tu Senhor
tão grande és pra mim
tua graça é meu refúgio
descanso no teu poder
maravilhoso és
maravilhoso és pra mim!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens prof pela sua postura, nao so como proficional + tambem pela sua posiçao religiosa e pessoal...
Espero q todas nossas aulas sejam sempre estimulantes, nos incentivando cada vez + ao conhecimento.
Gisela Costa 1º periodo B FACAL

Anônimo disse...

ESSA MÚSICA "AOS PÉS DA CRUZ" É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS QUE EU CANTO PARA LOUVAR O SENHOR, SE QUISER TAMBÉM PODE POR "ROMPENDO EM FÉ" TAMBÉM É MUITO LINDA E SIGNIFICATIVA PARA TODOS NÓS
QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE E CONTINUE SEMPRE COLOCANDO PALAVRAS LINDAS NO SEU BLOG , ESTOU SEMPRE OLHANDO, FICA NA PAZ DO SENHOR
BEIJOS DE SUA IRMÃ GRAÇA RESENDE

katharynne disse...

Linda mensagen e adorei a sua aula ontem principalmente por tentar descontrair a turma no primeiro dia, eu estava uma pilha de nervos mais vc conseguiu descontrair!
Parabens continue assim!

Anônimo disse...

Oi profº! ontem eu realmente senti Deus em suas palavras,e que bom,pois quando passei no IFPE orei ao Senhor para ter pessoas de Deus na sala de aula,e Ele bondoso como É,enviou o senhor! Obrigada,pois são de professores asim que o Brasil precisa,enviados por Deus,não apenas para educar e sim para inspirar! Que a paz do nosso Senhor esteja conosco! Amém! Karinny

Anônimo disse...

Tbm sou evangelica e amei o seu blog...
Que Deus continue lhe abençoando prof..e continue esse homen abençoado por Deus,pois ele tem um proposito na tua vida...Da escola q eu vim eu procurava levar a palavra tbm,cheguei a orar na sala de aula fazer coreografia e nesse 1 periodo de eletronica tbm quero mostrar a diferença..bjs fica com Deus Monyck