quinta-feira, 6 de março de 2008

Libertação


Quando tudo parecia ter chegado ao fim
Eu não tinha a menor esperança de ser feliz.
Tempestades de dor e tristesa que eu enfrentei
Destruiram os sonhos e planos que eu construi.
Quantas noites me ajoelhava sem poder falar,
Eu não tinha coragem nem forças pra falar com DEUS.
Mas um dia eu ouvi sua voz me falando:"-Não temas!"
Não ha dor que na cruz eu não tenha vencido por ti.
O sangue de CRISTO liberta de todo o pecado.
A Cruz do calvário é o começo da nossa vitória.
A Palavra de DEUS é a nossa arma de guerra.
E o poder de DEUS nos garante a vitória final.

Paz e bem!

3 comentários:

aislan disse...

ae prof, gostei bastante do site, espero q me auxilie no estudo.
flw, sou do 1º periodo de eletronica.
sensacionalllll!!

Omar Santos disse...

Querido irmão,
Vamos atualizar esse blog, "se liga maninho"......

Abração.
Fica com Deus e ate sexta-feira

Omar Santos

Caio Cesar disse...

Boa noite professor, saudades de sua aula, mesmo tendo reprovado. Me lembra de Ti:http://www.youtube.com/watch?v=w--8jABB6Is


Os Sonhos de DEUS jamais vão morrer